29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

FINAL DE SEMANA É MARCADO PELA FINAL DA IV COPA RURAL DE BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

Esporte

Encerrando as atividades esportivas de 2017 em grande estilo, a Prefeitura de Boqueirão do Piauí, premiou no último domingo 31.12.2017, o vencedor da IV Copa Rural, competição que reuniu 10 equipes do interior do Município.

0s jogos da IV Copa Rural animaram o município por três meses. Todos os Sábados e Domingos o evento movimentava jogadores e torcedores, Neste domingo (31.12), aconteceu a final da IV Copa Rural 2017. Os números de jogadores inscritos, assim como de equipes participantes, mostram a dimensão da competição. “Essa copa teve o objetivo de incentivar o esporte local, e ainda despertar nos Jovens o interesse pelo esporte.A final da Copa Rural deu-se entre as equipes da Sambaiba II e o Time do Criuli, onde em um jogo muito competitivo, das melhores equipes da competição o resultado foi o empate sem gols no tempo normal da partida, sendo necessário a decisão ir para os pênaltis onde a equipe da Sambaíba II levou a melhor, se consagrando como a grande campeã da IV Copa Rural do município de Boqueirão do Piauí.

Estiveram presentes o Prefeito Solteiro, Deputado Aluísio Martins, Representantes da Fundespi, Secretários, Vereadores. Foram entregues medalhas e troféus para o time campeão a Sambaíba II e vice Criuli, essa copa Rural se estendeu por três meses animando os finais de semana das famílias de Boqueirão.